"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova



Ano novo, vida nova!!!!! Esta é minha perspectiva! Já fiz meus exames de rotina, estou bem!!! Quero continuar fazendo academia, estudando, aprendendo, convivendo, estar com os amigos e familiares, fazer mais amigos, relaxar, passear, cuidar de mim, parar ou evitar ficando falando de pessoas, mas, falar, compartilhar ideias e ações!
Estou muito feliz ,pois, meu irmão terminou a faculdade de engenharia e já foi contratado na Empresa que trabalha e na qual começou com estagiário no Ensino Técnico. Ele realmente merece,por ser esforçado, determinado, criativo e muito inteligente e responsável!!!!!
E tem mais vou ser TIA!!!! De sangue, meu irmão e a Cris estão grávidos!!!!! E já dei um livro para o bebê!!!
Por falar em livros, li alguns em minhas férias e que fizeram diferença em minha vida!!!
Espero que tenhamos um ano iluminado na vida pessoal, social e profissional!!!! Quero muito ter um ano de paz e sucesso em nossa escola!!!
E vamos caminhando, que as ideias possam ir surgindo !!!!! E já estão!!!! Vamos lá!!! Sempre em frente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário