"Lute sempre pelos seus sonhos!"

Esta afirmativa fará sempre parte da minha vida, pois, acredito que os sonhos não envelhecem, nos fazem refletir, buscar caminhar,e, são sonhos até que se tornem realidade...de uma forma ou de outra!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Torta de limão em família.













Hoje comi uma deliciosa torta de limão que minha tia Fátima me trouxe, tinha gostinho de quero mais e sabor de alegria por estar juntinho com minha família, batendo papo, matando saudades. Hoje também meu pai que operou a perna teve mais uma conquista: abandanou a cadeira de rodas e só vai usar o andador, rumo a andar livremente , se Deus quiser.

Estava junto comigo, meu tio e padrinho Zé, minha tia e madrinha de Crisma, tia Inês, minha prima Nilce, que aliás cozinha muito bem e agora estando em casa por uns dias, fazemos deliciosos pratos e meu lindo irmão , André, bom de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário